quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Crónica diária #1


Daqui a umas horas lá estou eu sentada na sala novamente, para fazer mais um exame, sinto que não sei nada! :(
Porque é que algo me diz que tenho que lá voltar novamente? Decididamente não nasci para finanças!

Ontem deparei-me com o Obama em quase todos (se não mesmo todos) os cantinhos que fui visitar... será que é de carácter obrigatório dizer alguma coisa sobre o senhorzinho simpático que toda a gente gosta??? é que eu sinceramente não estou muito para aí virada, até gosto dele (não sei bem porque, mas pronto...) mas não sei o que dizer sobre ele! Ganhou tudo bem, parabéns, é uma esperança para os americanos e para todos os outros ... pronto está dito! Parece que sempre consegui dizer qualquer coisa!lol

Bem eu devia era estar a dar a ultima vista de olhos ao estudo e no fim em vez disso estou aqui a dizer coisas sem jeito nenhum, sim que isto é que me faz falta ...lol, depois queixo-me que chumbei!


[PS: aquilo ontem do burro de carga foi mesmo para "picar" uma pessoa muito especial.... eheheh, nao lhe chamem nomes que ele fica todo aborrecido e nem merece isso..eu apenas tinha 4 saquinhos (apesar de não serem muito leves)]

7 sementinhas:

Sininho disse...

Já passaste..eu também não escrevi nada sobre ele..apesar de gostar imenso dele..jinhos

Sei lá... disse...

Boa sorte para o exame! Estou a torcer por ti!! ;)

Beijitos

Fada disse...

Vai estudaaaar!!! Afinal, não é o Obama que vai fazer o exame! :p

:)

Coragem!
Beijinhos

Guardiã dos Sonhos disse...

Claro que vais passar!!!
Só podes pensar nisso :)

Pessoa Especial?
ai ai ai Maria Betty, quero saber tudo...lol

SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

beijo meu*

Joana disse...

Ora eu tb não escrev nada acerca do senhor! Vi-o na tv todo bonitinho apenas!

Boa sorte para o exame e parabéns pelas cadeias já feitas!

;)

Anónimo disse...

boa sorte gaja....vai tudo correr bem

JP disse...

Pumba! Hoje toca a ter uma apresentaçãozinha de um trabalho. Só valia 100 por cento da nota! Até que correu bem!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com