terça-feira, 20 de janeiro de 2009

...


Acreditam que me deixaram à porta do prédio carregada com as compras, e recusaram-se a ajudar-me a leva-las até ao 3º andar??? :(

Mais parecia um burro de carga... ora pendia para um lado ora pendia para outro... até fiquei com as mãos todas marcadas!!! GGGRRRR....já não há cavalheiros :p


PS: tinha que ser... :P eheheheh
... ***

6 sementinhas:

Salto-Alto disse...

Porra! Mal educados!

Sininho disse...

Também podes tentar mudar um pneu..vais ver que ninguém se oferece :) jinhos

Anónimo disse...

isso é verdade...olha miga ja não se fazem homems como antigament...bjinhu

Unknown disse...

Parece-se com um vizinho meu?!

Seremos vizinhas?! :)

Beijinhos

Sei lá... disse...

Realmente... ISto só vem provar que as mulheres são poderosas pah... É que para além de conseguirem carregra pesos até ao 3º andar ainda aguentam com faltas de cavalheirismo... ;P

Fada disse...

Bem, eu não me posso queixar de faltas de cavalheirismo recentes, muito pelo contrário!!!

Mas prefiro ser independente e não precisar da ajuda de ninguém... Seja para o que for, inclusive levar a botija do gás sózinha para o 2º andar... :P

Ainda assim, quando há cavalheiros, é bonito e simpatico!

Beijocas

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com