quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mais um miminho... :D


Ando mesmo babada, com tanto miminho andam-me a estragar!
Desde já peço imensa desculpa por ainda não ter respondido a alguns desafios, mas tenho exame amanhã e isto não está nada famoso, não tenho muito tempo! Mas fica prometido que assim que poder irei responder, já dei por mim a fazer uma lista do que tenho a fazer no blog...lol

Obrigada por os vossos miminhos, e especialmente obrigada Estrela Cadente por me teres dado este :)

beijinhos a todos

Passo este miminho a todos aqueles que sigo diariamente, por isso façam-se merecedores e levem o selo para o vosso cantinho!

7 sementinhas:

Joana disse...

Eia!! Parabéns!

Sininho disse...

:) és uma querida...percebe se porque tens tantos prémios :) jinhos

Admin disse...

Merece estes e muitos mais :-)

http://www.elediz.blogspot.com/

Joana disse...

Oiiiii!

Obrigada! Ainda bem que gostaste! :)

Eu procurei no google por "templates para blogspot" e depois apareceu imensa coisa. Escolhes, fazes o download e depois vais no blog onde diz html e mudas lá onde diz "arquivo" (como se fosse uma foto) e depois é só carregar em "upload"... :)

É simples! :)

O teu cantinho é muito fofinho, mas se queres mudar, fazes bem! :)

Bxinhux

Estrela Cadente disse...

Beijo, beijo, beijo!

Borboleta disse...

Parabéns!
Obrigada!

Salto-Alto disse...

Muito obrigada querida! Que honra! E MUITOS PARABÉNS; se alguém merece, és tu!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com