domingo, 4 de janeiro de 2009

Levantar cedinho.... :)

Como eu gosto de abrir a janela do quarto e ver isto... sol ... sol :)

Hoje aconteceu algo que não acontecia há mesmo muito tempo... acordei as 8h30m da manhã sem soninho nenhum... :) como eu gosto de me levantar cedo e bem disposta, sim porque eu normalmente não me levanto cedo porque me custa muito, e hoje não custou nadinha.
Aproveitei fui estender a roupinha, que está um lindo dia de sol mesmo propício para secar a roupa toda, tomei uma banhoca e fui dar um passeio matinal pela cidade. Só se viam as pessoas mais velhas pelas ruas a dar o seu passeio e a correrem para a missa as quais trocavam uns "bom dias" muito rápidos entre elas... Como eu gosto de acordar assim....

Já agora será que é pedir muito isto voltar a acontecer ????? ;)

0 sementinhas:

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com