sábado, 24 de janeiro de 2009

Alguém quer uma dor de estomago???


"Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga" Que frase mais verdadeira!!!!
Após uma longa noite de karaoke em que se beberam duas garrafas de vodka preta, e uma de vodka pura (desta então nem quero ouvir falar tão cedo) estou assim... numa lástima, com dores horríveis no estômago, não é para admirar muito! Mas eu que devia ter ficado em casa sossegada o que é que fui fazer ??? Ai a minha vida... E pelos vistos hoje a noite é novamente de karaoke (mas hoje não há vodka mesmo porque não quero,só de pensar até me arrepio). Sinceramente acho que nem estou com força para cantar...lol tenho que pedir ao amigo Pedro Barata para me arranjar também um gurosan, se conseguir para ele!

As músicas das noite ontem foram:
  • Dava tudo - Adelaide Ferreira
  • Lusitana Paixão (esta tinha que ser...lol) - Dulce Pontes
  • Garagem da Vizinha - Quim Barreiros
  • Cada lugar teu - Mafalda Veiga
  • Depois de ti mais nada - Tony Carreira (esta foi a miséria total...lol)
  • "Everything I do (I do it for you)" - Bryan Adams
  • Yolanda - Irmãos verdade

Pronto depois acho que ainda ficou lá uma por cantar, mas devido à situação das cantoras, ou cantora(eu)...lol tivemos que abandonar o local.lol e sinceramente não me consigo lembrar qual era!

Vou-me preparar psicologicamente para mais uma noite ...

5 sementinhas:

Fada disse...

Lol

Pois, tu e o Pedro Barata estão na mesma situação!!!

Cuida-te, hidrata-te (sem alcool) e descansa, para ficares melhor!!

Beijinhos grandes

Estrela Cadente disse...

Bebe cházinho, pode ser que alivie... :»D
Isso é que foi...
Beijocas.

Salto-Alto disse...

Pelo menos divertiste-te! :) As melhoras rápidas! :)

Sei lá... disse...

Ora a intenção é mesmo divertir ao máximo... Ontem também saí numa noite diferente para as bandas de Leiria... Valeu a pena!! Também tenho o estômago meio embrulhado, mas "que sa lixe"... ;)

Beijitos

crissy disse...

Engraçado - eu decidi na sexta-feira passada deixar os medicamentos e em Tomar fazer uma noite de karaoke para melhorar a voz... não sei porquê não resultou! Não sei se foi de tanto cantar ou se foi de tanto Beirão beber!!! Beijoca

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com