domingo, 11 de janeiro de 2009

Estudar direito por linhas tortas...


É isso que tenho feito no dia de hoje...lol
A vontade é muito pouca ou mesmo nenhuma... Apesar de até gostar da matéria!

Não estou com muito tempo para grandes posts...

Parece que me está a começar a faltar material para a carpintaria... será que alguém tem que me empreste??? por esta leva não consigo fazer mais cadeiras... eheheh

8 sementinhas:

Anjo De Cor disse...

Amanhã com certeza será um dia melhor e com mais disposição... ;)
Bjs**

Sei lá... disse...

Isso soa-me a síndrome de domingo... humpf... sofro do mesmo mal!! Dia em que não apetece fazer nada só de pensar que amanhã já é segunda-feira...

Amanhã já acordas com mais disposição, vais ver!! E vais conseguir fazer tudinho a tempo!! Don't worry... ;)

;)***

Salto-Alto disse...

Eu bem sei o que isso custa... :)

Vais ver que te vais safar na boa! :)

BOA SORTE!!!! Beijocas!

lluna nena disse...

Se no teu peditorio sobrar madeira fornece para eu acabar as que me faltam sff =)

beijinhoo


P.S.- Eu sabia k a Saltinho tinha que estar a tramar alguma!!


ass: pieces of me (Luna)

JP disse...

É 1:20 am! Tenho um trabalho para acabar para entregar 5feira! è de grupo... sinto que estou o estou a fazer sozinho! Já não estava habituado a estas coisas de trabalhos de grupo. Quando se começa a trabalhar perde-se esse hábito de fazer trabalhos em grupo. Este "regresso" à realidade universitária está a ser durinho, para mais conciliando trabalho com estudo. Amanhã (hoje) entr às 9horas, estou de rastos...

Estrela Cadente disse...

Pois é há dias assim!Logo passa.Beijo!

Anónimo disse...

Ola amiga!
acho que estamos a sofrer do mesmo mal...para além das 6 frequências ainda tenho montes de relatórios, trabalhos um projecto de investigação...enfim coisas de quem não tem nada que fazer lol!
Ai onde anda o nosso Fevereiro??

Beijinho e boa sorte*

PB disse...

Boa sorte!!!
Beijinhos

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com