quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desafio *4

Parece que esta semana é mesmo uma semana de desafios, mas desde já vou avisar que tenho exame na 6a logo só vou poder escrever um por dia, não posso perder muito tempo! Joana claro que vou resolver o teu mas fica para amanhã :)

Desta vez foi a borboleta que me desafiou :)

Ora bem, as regras são as seguintes:

  1. Exiba a imagem do selo olha que maneiro
  2. Poste o link do blog que o indicou
  3. Indique 10 blogues de preferência e os avise
  4. Publique as regras
  5. Confira se os blogues indicados passaram o selo e as regras
  6. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogues que você indicou. Caso os blogues tenham repassado o selo e as regras correctamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto-e-branco.
  7. Só vale se todas as regras acima forem seguidas. Detalhe importante: a brincaderia só vai até 31 de janeiro.

Os blogs escolhidos são :
Vamos a isto pessoal...

6 sementinhas:

Sei lá... disse...

Ahahahah... Recebi da TeddyLover também...
Gostava mesmo de ver a minha caricatura... Manêro Cára!!! eheheh!!

Salto-Alto disse...

Minha linda, MUITO obrigada pelos miminhos que ultimamente me tens passado! :) És uma querida!
E fiquei tua fã e fã do que escreves! É muito bom encontrar assim pessoas simples, amorosas e queridas!
Beijão!!!

@martasta disse...

Não sei se reparaste que comentaste um desafio que também era para ti!!!

Esta semana estamos mesmo na onde de prémios e desafios!!! Vou aceitar este desafio e dar-lhe prioridade :)

Depois mostras a caricatura :P
bjcaaaaaaaaaaaa

Guardiã dos Sonhos disse...

Minha querida, desafio aceite!
Até 31 de janeiro irei responder!!!

beijo grande***

Sininho disse...

:) Mais uma vez bigado :) :) uma boa noite para ti ..jinhos

Estrela Cadente disse...

Oi!
Passa no meu cantinho, mais miminhos!Beijos.

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com