quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não acredito... :(


Deixei a bolsa de maquilhagem em minha casa no Alentejo .... e agora??? como vai ser ????

vou estar aqui 15 dias... que raiva

:(

QUE HORROR :(

9 sementinhas:

Sei lá... disse...

imperdoável... Pah...

Sininho disse...

Raramente uso maquilhagem ...a mim não me fazia falta..só uso em dias ..digamos ..mais especiais:) jinhos

Estrela Cadente disse...

Acho qie é à beira do apocalipse...:D
Beijos.

Admin disse...

Estou consigo, estou ao seu lado neste momento de luto e pesar, mas vai conseguir sobreviver, você é forte e vai ver que nem vai notar a diferença.
É uma questão de habito, e o hábito faz o monge, e quando o monge é belo nem precisa de hábito.

Trocar monge por Betty e hábito por maquilhagem :p

http://elediz.blogspot.com/

Joana disse...

A mim é que não fazia mesmo falta!

Aproveita para andar ao natural! Vais ver que ficas linda na mesma! :)

Bxinhux

Anónimo disse...

não faz mal limda tu ficas linda com ou sem ;p

Unknown disse...

É por essas e por outras que não uso maquilhagem... além de não ter paciência, já não tenho espaço na carteira para tanta tralha!

:):):)

Mas acho que isso é apenas uma boa desculpa para ires ao saldos ehehe

Beijinhos

Guardiã dos Sonhos disse...

Minha querida, tenho a solução para o teu problema... posso enviar a tua bolsa por correio verde...Que tal? Eheheheheh

Beijo enorme, com saudades ;)

Salto-Alto disse...

Bem, vais andar "ao natural" durante 15 dias. A não ser que alguma das tuas amigas te empreste!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com