sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O estranho caso de Benjamin Button


Pois é ... ontem o dia terminou no cinema no Torreshopping em Torres Novas, convidamos uns amigos e lá fomos nós! Ao inicio a minha ideia era ir ver o Sorriso das Estrelas que tanto quero ver, mas depois vi que se estava lá "o estranho caso de Benjamim Button", como já tinha ouvido algumas coisas sobre a história despertou-me curiosidade e acabamos por ir ver esse!
Se não viram, fica aqui o meu conselho, achei muito porreiro! Como todos os filmes pode ter um pormenor ou outro que não está assim muito bem explicado mas gostei muito, acho que está um espéctaculo!

Resumo:
Com um argumento muito original, "O estranho caso de Benjamin Button" é realizado por David Fincher e conta com nomes fortes no seu elenco. Brad Pitt, Cate Branchett e Tilda Swinton são os protagonistas desta história, cujo argumento é assinado por Eric Roth.

Passemos agora a ver um resumo de "O estranho caso de Benjamin Button", seguido do seu trailer!

«“Eu nasci sob circunstâncias pouco usuais". É assim que começa "O Estranho Caso de Benjamin Button", adaptado a partir da história de F. Scott Fitzgerald, sobre um homem que nasce com oitenta anos e regride na sua idade: um homem, como qualquer um de nós, que é incapaz de parar o tempo. O filme conta a história de Benjamin e da sua "viagem" fora do comum, das pessoas e lugares que descobre ao longo do seu caminho, dos seus amores, das alegrias da vida e da tristeza da morte, e daquilo que dura para além do tempo.»

2 sementinhas:

Unknown disse...

Já marquei a visita ao cinema este sábado... ou vou ver o Australia, ou vou ver este, que desde que vi os Globos de Ouro, fiquei curiosíssima!

Beijinhos e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

vou ver amanha :P

Beijoca amori!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com