segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

adenda ao post anterior....

Tenho a dizer que a barriga que se encontra na foto não é minha, parece-me que há aí algumas dúvidas...lol, a barriguinha é de uma prima minha e a Matilde é minha afilhada! :)
Já tinha escrito um post sobre isso, pensei que não iria causar dúvidas, mas visto que sim, aqui fica a minha adenda.

3 sementinhas:

@martasta disse...

hehehe
mostras assim uma barriga e os mais distraídos pensam logo que é tua :)

Amanha por esta hora terás um desafio no meu cantinho :)´

bjcaaaaa

Guardiã dos Sonhos disse...

Ehehehehehe

Qualquer dia pode mesmo ser a tua barriga... :)

beijo grande*

Guardiã dos Sonhos disse...

Ehehehehe
a menina está cheia de piada...lol

Quem sabe se o casamento está para breve, quem sabe?

Estou, como é óbvio, a brincar.Quando houver dinheiro para comprar casa, há casamento...hihihihihi

beijo enorme*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com