quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Gosto ...



Já faz tanto tempo que você se foi
Mas ainda sinto tua falta aqui
Porque não consigo te esquecer
Oh, baby

Você ficou preso no meu coração
Feito tatuagem, uma desilusão
A me machucar e me fazer sofrer
Por isso preciso, amor, te esquecer
Eu preciso te esquecer

Encontrar alguém que ocupe o seu lugar
Que me faça te esquecer e superar
Essa dor que queima no meu coração

Preciso encontrar a saída
A chave perdida,
Fugir dessa solidão
A vida é muito bonita
Viver sem saída
Não vale a pena, não
Não vale a pena
Fuente: musica.com

3 sementinhas:

Guardiã dos Sonhos disse...

Então a noite de ontem acabou bem?
eheheheheh

beijomeu*

Estrela Cadente disse...

Tb gosto ;)
Bj

Sei lá... disse...

Também gosto sim sra!! :D

***;)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com