domingo, 4 de janeiro de 2009

Visita Obrigatória


A partir de agora tens outra visita obrigatória ... :)

Visita o meu novo cantinho onde só são publicados os meus poemas...

miminhoscoracao.blogspot.com

3 sementinhas:

Borboleta disse...

Claro que vou lá! E com toda a certeza dentro de breve minutos estará gravado na misnha lista de blogs a ver! A única coisa que te peço desculpa é se não fizer grandes comentários...poesia, é sempre subjectivo para quem a lê e para quem a escreve...é algo que prefiro ler, sentir e guardar para mim. Desculpa! Mas ao menos sabes que eu irei sempre lá! Sempre que colocares novo post eu saberei (por causa do reader) e assim que tiver tempinho, lá estarei caída ;o)

Guardiã dos Sonhos disse...

Passaram-se alguns dias sem ter notícias tuas, da mesma forma que também não tenho dado notícias minhas...
Por isso, passei por aqui para te desejar toda a SORTE do mundo, para a fase que se aproxima e dizer que adorei o novo blog!

um beijo muito grande...adoro-te*

Anónimo disse...

pode-se dizer que tens imenso jeito para escrever linda ~unca deixes....és unica não ha duvidas..bjokas

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com