quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

adenda ao post anterior....

Tenho a dizer que não uso maquilhagem sempre, nem que ando com ela na mala como muita gente, apenas gosto de me maquilhar quando é dias de sair à noite ou algum momento especial, e foi essa a razão pela qual eu fiquei aborrecida ontem, porque fui sair!lol

Pronto era só para esclarecer algumas pessoas pois pareceu-me que entenderam mal o post! :)

4 sementinhas:

Sininho disse...

:):) compras umas coisas novas..como um novo rimel...e resolves o assunto:) jinhos

Salto-Alto disse...

Pronto, tal como eu disse: quando precisares de certeza que uma amiga te empresta! :)

JP disse...

mulher é bonita ao natural! :)

Sei lá... disse...

Pois, eu habituei-me a maquilhar-me todos os dias... É algo que me faz sentir melhor!1 Até pode ser uma futilidade, mas enfim, é uma forma de me mimar...

Mas não sou daquelas que anda atulhada de maquilhagem na mala, a única coisa que lá vai é o batom do cieiro!! Eheheh!!!

Mas estou com a sininho, às vezes um simples rimel resolve o assunto!! ;)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com