quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Porque me sinto FELIZ....


... deu-me uma vontade enorme de vir aqui escrever que

....CASAVA-ME AMANHÃ...



Thank you for staying by my side!

9 sementinhas:

Joana disse...

Eu por mim já tinha casado!!

:) sê feliz!!! :) É tão bom!!!

Joana disse...

Perdi horas! Mas vi tantos, que já n me lembro do site deste!!! :(

@martasta disse...

que bom!!!
Aproveita então essa felicidade!
bjca

Estrela Cadente disse...

:D

Quanto ao teu comentário, imagino que não deve ter sido nada fácil para ti!Mas temos de nos erguer, não é assim?
E já vi que és uma menina cheia de força e toda bem-disposta!Ainda bem!!!
Sorri sempre!
Beijão.

Joana disse...

Que lindo cantinho novo!!! :)

Sininho disse...

:) Força então :) ..mas sabes não é o casamento que torna as pessoas mais felizes ..mas o amor que une os noivos:) jinhos

Pinto disse...

Boa sorte e felicidades.

Beijinhos

Ana disse...

Adoro ver-te assim Feliz....
Mereces tudo de bom miga...
bjinhos***

Guardiã dos Sonhos disse...

Que sentimento maravilhoso!
fico tão feliz por ti... se casares nos próximos dias, não te esqueças de me convidar, quero testemunhar este momento!

És uma querida :)

beijo grande*

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com