sábado, 31 de janeiro de 2009

Desafio*5


Vamos então aproveitar o tempinho para responder aos desafios, vou responder ao desafio lançado pela Joana Alves e Mimo Azul, sei que houve mais pessoal a lançar-me este desafio, mas não me consigo lembrar, peço por favor que me digam quem foi para mencionar também os nomes.

Então neste desafio tenho que falar da minha relação com os 7 pecados

Ora aqui vai,

Gula: Sou viciada em miminhos para mim nunca são de mais, e gosto de docinhos... eheheh

Avareza: Não sou muito ligada ao dinheiro, dou-lhe o valor necessário nada mais!

Inveja: Tenho inveja daquelas pessoas que não sabem o que é perder um ente querido

Ira: Quando me irritam salta-me a tampa. Detesto também que me culpem inocentemente.

Soberba: Sou orgulhosa pois sou, mas não considero isso um defeito... é mesmo o meu feitio...eheheh

Lúxuria: Sonho com ela... mas não tenho! lolol

Preguiça : Ui... acho que é o meu maior pecado, gosto tanto de um dia inteiro de preguiça... ;)

Como já vai a ser hábito não vou desafiar ninguém em especial, até porque a maioria já respondeu ao desafio, sintam-se desafiados todos os outros que ainda não resolveram...

2 sementinhas:

Joana disse...

Passa nas minhas linhas e vê os desafio que te lanço! :D

:D

Salto-Alto disse...

Gostei das tuas respostas! :)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com