sábado, 10 de janeiro de 2009

saudade...


Saudades da minha terra natal, dos meus pais, da minha família e dos meus amigos!
Pois é, este ano ainda não fui ao Alentejo... :( quando passam os 15 dias normais de não ir a casa começo com estas crises :(
Além de não ter vontade para estudar tenho saudades de tudo e de todos, mesmo assim a sorte é que os papás no fim de semana passado vieram dar miminhos à menina :)

Mas já falta pouco na 5a feira aí vou eu rumo ao Alentejo... :) ah pois é !!! Apesar de ser por pouco tempo sempre dá para aliviar um pouco este stress ...

Agora queixo-me, mas há-de vir a altura que desejo voltar a este tempo de estudante... mas até lá tenho que me queixar dos meus problemas actuais...lolol Até porque pensar no fim que deve estar para breve (se tudo correr bem mais 6/7 meses) causa-me muitos arrepios...

E pronto... tinha que vir aqui desabafar ... :(

5 sementinhas:

Salto-Alto disse...

Eu estudei sempre perto de casa, por isso estaria a mentir se dissesse que te compreendo! :)

Espero que o tempo passe rápido! :)

Beijocas!

Guardiã dos Sonhos disse...

Amiga...também tenho muitas saudades, de falar contigo, com ou sem fogueira...lol!

Aproveita bem estes últimos meses porque vais ter muitas saudades. Mas, cada coisa a seu tempo!!!

beijo grande e até 5ta :)

Sei lá... disse...

Eu também estudei perto de casa, mas mesmo assim tenho umas saudades enormes da vidinha de estudante...

E se já vais a casa no próximo fim-de-semana vais matar todas as saudadinhas... ;) Estar longe de casa não é mesmo fácil, e há dias em que sentimos mais falta dos miminhos da família e dos amigos!! Mas está quase!!

;)***

JP disse...

Também neva no Alentejo?!

Anjo De Cor disse...

É verdade é dificil de estar longe de casa, das nossas coisas, da familia, dos amigos, é muito dificil ... mas é temporário e por uma boa razão estudas aquilo que gostas e queres ;) Força!
Vive o dia a dia, mata saudades pelo telefone, pela net ... que depois vais ter saudades dos tempos de estudante ;)
Bjs**

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com