segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Desafio...


Vou então responder ao desafio lançado pela Joana Alves

As regras são:
  1. Abrir um livro ao acaso na página 161, ir até à linha 5 e colocar essa frase no blog.
  2. Passar para outros bloguistas
Então aqui vai:

O livro é o Zahir de Paulo coelho

"...eu pensava, se continuava a amar-me..."

Agora desafio-te a ti que estás a ler isto!
:)



4 sementinhas:

Sei lá... disse...

Hummm... Já li este livro... Aliás sou uma apaixonada por Paulo Coelho!!

Voiu responder ao desafio!! ;)

Beijitos

Guardiã dos Sonhos disse...

Tenho um Desafio para ti.
Se puderes passa no meu cantinho.

beijo de boa noite*

Sininho disse...

Já li vários livros do Paulo ...vários antes do Zahir e vários depois...e já chegou a ser o meu escritor de eleição há alguns atrás..mas não sei muito bem porquê..nunca consegui terminar Zahir... jinhos

Salto-Alto disse...

Eu já li vários livros do Paulo Coelho. Gosto mais das obras mais antigas. Beijocas!

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com