sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Novo cantinho :)




Decidi mudar o meu cantinho :) , acho que estas cores têm tudo a ver com o meu estado de espírito :)

Espero que gostem :)

Fiz hoje o último exame... deixa lá ver a nota.... Espero ter já tudo feito... era tão bom!

As malas já estão arrumadas , o Alentejo me espera! :)

6 sementinhas:

Joana disse...

Vais ver que os exames correram bem!!! :) As notas vão ser boas! :)

Borboleta disse...

Eu gostei do novo aspecto do teu cantinho! ;o)

Beijos

Anónimo disse...

ah pois é, ca te espero!
correu td bem, tenho a certeza ;)

Beijinho e até logo!

PB disse...

Boas férias e o teu cantinho ficou nice!
Beijinhos (quanto ao desafio só se for para daqui a algum tempo, já tenho tantos desafios pendentes, por isso não vou prometer para não falhar...)

Joana disse...

Passa nas minhas linhas e vê os desafio que te lanço! :D

:D

Salto-Alto disse...

Adorei este visual, acho que tem muito mais a ver com o que dás a conhecer de ti! :)

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com