domingo, 25 de janeiro de 2009

LINDA...



Aqui está a minha Matilde :) linda não é???
Pois é, o desenho foi feito com o creme gordo da Barral com a intenção de ganhar um kit de células estaminais,o passatempo foi lançado pelo creme Barral, o qual tem o nome barrigas de sonho, o melhor desenho ganhará o kit.
A Matilde vai ganhar :)


Sou babada eu sei ... :)

10 sementinhas:

Sei lá... disse...

Olá Matilde!! :D
A minha Beatriz (afilhada) está um cadito maior, falta dois mesitos para vir conhecer a tonta da madrinha!! :D:D:D

Tenho de falar desse passatempo à minha prima!! ;)

Beijitos!!

Joana disse...

:) Que fofinha!!! Espero que ganhe! :) O desenho está um máximo! :)

:)

Guardiã dos Sonhos disse...

Ohhh que ternura!
Espero que a Matilde ganhe, está mesmo um mimo!

Depois tens de publicar o resultado!

Beijinho, com muitas saudades*

Sininho disse...

Já ganhaste :) não tenho dúvidas ...beijinhos para as duas :)

Hugo de Oliveira disse...

Ehehehehehe...

Sem duvida que está bem original...

Parabéns!

**

Borboleta disse...

A ideia é muito original! Espero mesmo que ganhes!!

Beijinhos

Estrela Cadente disse...

Olha que giro!Está mesmo louco!Também faço força para que ganhes. Beijos.

Joana disse...

Passa no meu blog e vê o desafio que te lanço!

Bxinhux

Unknown disse...

Que doçura... Vou torcer para a Matilde ganhar!

Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigada a todos os que comentáram em nome da minha Matilde...
Vocês são todos uns queridos.
Beijokas muito grandes da Matilde para todos:):)
P.S-E obrigada por tudo madrinha babada.

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com