sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Coisas que me erritam ....GGGRRRRR


Se há coisas que me erritam é os professores não saberem o que querem fazer da vida deles nem dos alunos... ai que raiva.
Após algum tempo de estudo para a frequência que fiz ontem, deparei-me com um mail de um colega, o qual dizia que não era permitido o uso de calculadoras gráficas para a frequência, lá andou a parva da Betty à procura de alguém que lhe emprestasse uma cientifica pois não tenho nenhuma, e só consegui às 2h da manhã da véspera da prova. Já só pensava que tinha que ir comprar uma antes das 10h(hora da frequência). Mas pronto, após algum esforço lá consegui encontrar quem tivesse.
No dia da prova a primeira coisa que o docente da cadeira diz assim que entregou as provas foi "Podem consultar o caderno!" fiquei para morrer... eu não tinha levado nada como é óbvio(ele não tinha dito que era de consulta!)! E se era assim então devia ter avisado antes, houve quem fosse mais esperto que eu e levou, já eu tive que utilizar os miolinhos e foi se quis...
Mas pronto... esta passou!!!!
Qual o meu espanto quando uma colega pergunta ao professor se podia fazer uma conta na gráfica (pois a maquina que ela estava a utilizar nao dava para por os expoentes) e o docente vira-se claro que sim, alias podem utilizar as gráficas... FIQUEI PIOR QUE FULA... tanto trabalho que eu tive... para nada, por acaso aqui tinha sido esperta e tinha colocado a gráfica também na mala, mudei logo de calculadora pois é muito melhor para trabalhar que a outra, além de se tornar mais fácil e tudo! A desculpa do homem neste caso foi que quando disse que não podíamos utilizar não sabia o tipo de exercício que iria colocar na prova, oh meu senhor... então tem que começar a ver isso antes de dar alguma informação!!!!
GGGGGRRRRRRRRR

Moral da história : Comecem sempre a levar tudo para as provas, pois nunca se sabe o que os professores irão dizer na hora... Eu de certeza que vou levar sempre os cadernos todos!!! em outra destas é que não volto a cair...

5 sementinhas:

Joana disse...

Os profs esquecem-se que já foram alunos! Enfim... não quem os entenda!

Bxinhux

Salto-Alto disse...

Porra! Que azar! :s

Sei lá... disse...

Obrigada pela visitinha lá no meu boteco!! :D

Também gostei muito do teu cantinho e vou dar sempre uma espreitadela às tuas novidades!!

Quanto ao assunto do post... Bolas, esse professor é uma criaturinha dificíl... :S É melhor mesmo ir de caixote cheio de tralhas para os exames... lolll!!

** ;)

Guardiã dos Sonhos disse...

Amiga...tudo te acontece!
Mais sorte para a próxima!

beijoca grande*

Anónimo disse...

Bem k situação, é de uma pessoa desesperar totalmente.. :s
Mas p próxima j sabs o k tens a fzr
***

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com