quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

teimosia minha...


Eu já devia saber mas pronto... faço sempre a mesma coisa! Apesar de me deitar mais cedo a hora de levantar é sempre a mesma, eu já sei isto, mas então... Teimo em me deitar mais cedo para me conseguir levantar de manhãzinha para estudar. Coisa que sei que é preferível ficar até mais tarde a estudar porque a hora de levantar nunca muda, gosto tanto de dormir ...ui... Eu bem pedi para voltar a acordar as 8h30m, como no domingo, mas o pedido não deve ter sido aceite! Enfim...

Estou em mais uma véspera de frequência e sinceramente não sei o que irá ser desta nota, lol, um único exercício a valer 20 valores é um bocadinho mau :(!

O pior de levantar mais tarde é que apesar de ter acordado ao meio dia só vou mesmo começar a estudar a sério já depois das 14h30m, porque isto das rotinas não se pode quebrar, tomar um duchezinho, almoçar e ir beber um café rápido onde se passa uma olhadela pelo Correio da Manhã a correr, visto que não há tempo para mais, mas pelo menos "tento" saber alguma coisa da actualidade uma vez que as coisas andam à velocidade da luz.
Bem vou mas é começar a fazer alguma coisa porque se não nem as 15h estou despachada. ;)

2 sementinhas:

Anónimo disse...

pois é miga, mas vais ver quebte vai correr bem...boa sorte..bjinhus

Guardiã dos Sonhos disse...

Passei por aqui apenas para desejar muita muita sorte para a frequência!
Não te quero distrair no msn, por isso aqui fica o meu beijo de força***********

 
Copyright 2009 O meu Jardim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com